1. Início
  2. Sobre a Yuanchang
Sobre a Yuanchang

Wuxi Yuanchang Machinery Co., Ltd é especializado em design e fabricação de diversas maquinarias para extrusão de metais não ferrosos desde sua criação em 1995. Já desenvolvemos 3 séries e 30 tipos de prensas de extrusão com gama de processamento de 300 a 5500 tons, que são amplamente aplicadas em áreas de processamento de alumínio, cobre e magnésio por um grande número de empresas famosas, bem como institutos de investigação científica, faculdades, universidades e clientes estrangeiros.

Mercado estrangeiro
Atualmente nossos produtos são exportados para muitos países incluindo Rússia, EUA, Austrália, Brasil, Argentina, Turquia, Japão, Coréia, Síria, Índia, Quênia, Uzbequistão, etc.

Elevada força técnica
Como um líder de mercado na área de fabricação de equipamentos para extrusão de metal, nós construímos instalações de produção modernas e avançadas, cobrindo uma área de mais de 30.000 metros quadrados. Também investimos em vários equipamentos de produção como tornos e máquinas de perfuração para garantir uma produção em massa rápida. Com esses equipamentos de produção e os nossos funcionários capacitados, temos capacidade de produzir e vender cerca de 180 conjuntos de produtos anualmente.

Cooperações
Para melhorar o nosso desempenho e competitividade, estabelecemos cooperação mutuamente benéfica com várias universidades famosas e instituições de pesquisa. Isso garante-nos acesso rápido as mais recentes informações tecnológicas. Não paramos de focar no desenvolvimento de novos produtos e aprimoramento de produtos existentes.

Reconhecimentos de organizações profissionais
Desde 2001, os nossos produtos atenderam as normas e requisitos de ISO 9001 - 2000, ISO 14001 e certificação CE.

Wuxi Yuanchang Machinery Co., Ltd funciona com base no princípio de gestão moderna e científica, tecnologia excelente e serviços de qualidade

Contate-nos

Wuxi Yuanchang Machinery Co., Ltd

Tel.: +86-510-83582291
Fax: +86-510-83582108
E-mail: info@wxyuanchang.cn
Código postal: 214181